segunda-feira, 1 de junho de 2009

Amolando o Machado

Meu pai era lenhador na década de 30/40 em Campos dos Goytacazes no Estado do Rio - Brasil. Ele me falou que o machado, mesmo sendo de aço e a árvore de madeira, ficava sem corte de vez em quando "cego" e necessitava de ser amolado, afiado novamente. Disse-me também que aproveitava o momento de descanso, para AMOLAR/AFIAR O MACHADO. Em Marketing Multinível também temos a hora de "cortar a madeira" e a hora de "amolar o machado". Chega um momento em que aquelas ferramentas que estamos usando, não estão mais dando o mesmo resultado de antes, perderam o "corte", e é então o momento de "amolar o machado", ou seja, rever estratégias, estudar nova formas de ação, ouvir os mestres, os gurus, ler e recomeçar com a ferramenta mais afiada. Eu estou justamente "afiando meu machado" nesse momento.
Aproveito para disponibilizar gratuitamente meu primeiro livro, A Crueldade da Pobreza e Como se Livrar dela em 7 Lições, que tem uma versão em e-book, para os membros dessa comunidade.
Ler, é uma boa maneira de AMOLAR O MACHADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são muito bem-vindos!

Para evitar comentários ofensivos, fora de tópico, comerciais ou fraudulentos, todos os comentários são moderados.

Seu nome e informações pessoais não serão usados para quaisquer outros fins e seu endereço de email não será publicado.

As opiniões expressas aqui e em quaisquer comentários publicados são as opiniões pessoais de seus respectivos autores.

Textos em CAIXA ALTA, ASSIM, TODO EM MAIÚSCULAS, NÃO SERÃO APROVADOS. Escreva assim, em maiúsculas e minúsculas.